Páginas

4 de nov. de 2014

Emagreça de forma saudável e natural



A Acupuntura Estética tem revelado excelentes resultados para quem deseja perder os quilos acumulados ao longo do tempo de forma saudável e, acima de tudo, gradual.

Um conjunto de tratamentos inovadores que combinam a Acupuntura Tradicional  com a Eletroacupuntura, Desintoxicação, Florais de Bach, Massagens e Fitoterapia vem fazendo sucesso, trata-se de um programa  sem contra-indicações para quem deseja emagrecer com saúde após várias tentativas mal sucedidas.

Para se submeter a este programa deve-se passar por uma avaliação minuciosa onde será definido o perfil pessoal do paciente e ajudará a definir os detalhes personalizados do tratamento, após a avaliação o paciente irá receber sessões semanais, associadas a controle alimentar e prática de atividade física, verificando como regra geral perda de 0,5 à 1,5kg por semana.

O número de sessões varia mediante ao peso a ser eliminado, levando em consideração a idade e histórico clinico do paciente.
Na consulta inicial, são estipulados objetivos do plano de emagrecimento: peso a ser perdido, local que deseja reduzir a gordura localizada e celulite.

Emagreça sem agressões a sua saúde, de forma gradual e saudável.

Compartilhe com seus amigos e familiares que necessitam deste apoio!


Agendamento via whatsapp 99876.6094

Espaço Terapêutico Carolina Bevilacqua
Avenida Higienópolis, 500 - Sala 7 
Vila Gilda- Santo André - SP

Carolina Bevilacqua 
Acupunturista

Amor e Luz
Carolina Bevilacqua - Kama Prem

Nenhum comentário:

Postar um comentário