Páginas

9 de out. de 2014

Você precisa de ajuda para emagrecer?


Sabemos que para emagrecer a conta é simples: ingerir menos e gastar mais, será?

Existem vários fatores que estão envolvidos no emagrecimento, além das questões nutricionais e físicas , ainda temos as questões hormonais e claro as emocionais.
Venho percebendo ao longo dos anos que o que mais dificulta a perda real de peso é o emocional, desta forma observamos que as pessoas começam já com pressa de terminar, querem resultados para ontem, fazem loucuras, param de comer, deixam de se nutrir de verdade e é ai que começa toda confusão, todas essas restrições, exageros e deficiências começam a gerar um grande desequilíbrio no organismo, a partir daí podemos observar a geração de ansiedade, compulsão, depressão, pensamentos obsessivos, mente e corpo são intoxicados.
Nosso metabolismo fica lento, não exerce as funções necessárias e tudo funciona mal.

O ponto que eu quero chegar é: precisamos parar com toda essa cobrança, falta de amor próprio, violência com nosso corpo e sentimentos, parar de se comparar com os famosos, isso apenas gera frustração em cima de frustração.

Quando eu pergunto, você precisa de ajuda para emagrecer? Não estou oferecendo nenhum remédio milagroso, mas sim oferecendo ajuda para mudar sua vida através do meu trabalho.
Um tratamento holístico cuida de você como um todo, e não partes divididas, nosso foco é reorganizar e reequilibrar sua vida!

Com técnicas combinadas nós vamos regular suas emoções, fortalecer sua auto-estima e amor próprio, desintoxicar seu corpo físico e emocional, fortalecer seu foco e disciplina, regular o funcionamento do seu metabolismo.
Livre-se da ansiedade, da frustração, do peso físico e emocional, dos desconfortos e até preconceitos sofridos.

Ame-se de verdade, se dê a chance de mudar, de ser dono do seu corpo e viver em paz com ele.

Esse tratamento consiste na combinação de técnicas terapêuticas como: acupuntura, florais de Bach, cromoterapia, massagem, nutrição holística, entre outros.

A duração do tratamento é definida de acordo com o resultado de uma avaliação completa que determina a suas particularidades, desequilíbrios e leva em consideração as suas dificuldades.

Para agendar sua avaliação  ligue para 99876.6094

Essa é a oportunidade que faltava para você emagrecer e mudar de vez!! Ame-se! Invista em você.

Com amor e gratidão
Carolina Bevilacqua - Kama Prem

Nenhum comentário:

Postar um comentário